terça-feira, 20 de agosto de 2013

Horoscopo

Confesso que estou preocupado...não tenho por habito ler e seguir horóscopos, mas hoje reparei no meu para esta semana e as previsões são avassaladoras. 

Eu, que tenho sentido que ter lido o meu horóscopo com um ano de antecedência teria sido a mesma coisa que ver, na melhor das hipóteses, um filme de Woody Allen, ou, na pior, um de Ingmar Bergman, constato hoje que o que astros me dizem é para "ter cuidado com o picante e as comidas condimentadas". Eu à espera de grandes dicas sentimentais ou financeiras e o que recebo é um aviso para não comer caril.

No fundo no fundo, segundo os astros, o segredo da felicidade passará em grande medida põe evitar o hemorroidal.

E ainda dizem que ler horóscopos é inútil, se hoje estou sentado e de sorriso nos lábios a escrever isto...é graças a quem?

Merci, anh!

Sem comentários: