terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ano novo

A vida dá um sem fim de oportunidades, contudo, invisíveis e é preciso rasgar a camada superficial da vida  para as percerbemos. Tal e qual uma mina de ouro debaixo dos nossos pés...se ficarmos parados nunca a vamos descobrir.  É preciso agarrar na picareta. 

Acredito que o "destino" nos cruze e nos coloque  desígnios no caminho, contudo, também acredito que é a nossa vontade de trilhar um determinado caminho que pode rasgar essa camada superficial e abrir um caminho de riqueza emocional , com o risco de que se nada fizermos, nada de fantástico nos vai acontecer.

Os meus votos de ano novo, é que cada um de nos seja capaz de trilhar o seu caminho e que tenha garras para rasgar as camadas superficiais da vida e encontrar todo um mundo de oportunidades.

Podemos ser fantatiscos, mas se ficarmos parados em casa a ver TV, é a mesma coisa que sermos a mais básica amiba. A maior das masmorras, é da camisa de forças que vestimos a nós mesmos por pensar em pequeno. Como diria Zapata, mais vale morrer de pé do que viver de joelhos - arrisquem. 

Sem comentários: