segunda-feira, 10 de março de 2014

Onde estou? para onde vou?

Daqui de onde estou, consigo ver os que vão e os que vêem. Os que choram e os que sorriem, os que correm e os que dormem. Os que se despedem e os que se abraçam (e caramba deve ser giro trabalhar num aeroporto).

E eu, que estou aqui e observo todos e todos parecem saber de onde vêem e para onde vão, fico a pensar se eu, que sei supostamente de onde venho e para onde vou, saberei efectivamente par...
a onde vou e de onde venho.

O que me leva a pensar se isto de as pessoas andarem de uma lado para outro, a trabalhar mais do que em passeio, será afinal uma tosta mista de coragem com necessidade e curiosidade ou um cocktail de irresponsabilidade e de não saber estar quieto e aproveitar o sol que faz lá fora (tipo carapau).

Sem comentários: